ads

Delete da Sua Vida

Delete Exclua e remova o passado da sua vida 

Por Marcinho Alves
Delete os momentos ruins da vida
Imagine acordar pela manhã e, ter a sua frente uma tela de tv gigante com todas as fotos de vários momentos do seu passado, na sua mão uma tecla DELETE dando-lhe o poder de excluir tudo que fez na sua vida, apagar parte do seu passado e lembranças. É o desejo de algumas pessoas, poder apagar corrigir e mudar a história conforme a sua vontade. Há uma constante busca por acertos na vida, nesta caminhada existem alguns empecilhos e experiências vividas que não é apreciável  lembrar. Como em um álbum de fotografia, o cérebro armazena registros de toda nossa vida sejam eles bons ou ruins. Existem acontecimentos importantes com alegria, vitórias, conquistas e e realizações. Outro momentos tristes e dolorosos, como uma ferida ainda aberta, lembranças escondidas que, melhor seria Deletar.

É preferível apagar tudo que ainda o faz sofrer, de quando foi enganado, iludido passado pra traz, explorado e roubado. As mentiras soaram como verdades em seus ouvidos e, que o levaram a corromper os sentimentos e caráter por falsas paixões e amor enganoso e todos os desprezos. Deletaria desse álbum da vida as humilhações, os preconceitos e xingamentos, as agressões físicas e verbais sofridas, as feridas na alma, marcas e cicatrizes, desabafo junto ao travesseiro lagrimas derramadas durante a madrugada com gritos, desespero, gemidos e pedidos de socorro.

A vontade é de passar uma borracha, excluir, aniquilar, remover, eliminar com toda a força e sinônimos pôr um fim. Não precisar sentir mal ao lembrar do passado. Esquecer as vezes que foi motivos gargalhadas e piada e chacotas. Todas as recordações em que vagava pelas ruas só e sem destino em devaneios e depressão. Anularia ter se permitido levar uma vida de escravidão e adoração a deuses, idolatria e pecado. Destruir recordações em que aceitou as quedas, frustrações e fracasso, deixou de ser soldado e entregou as armas, recuou quando era para lutar e avançar, calou-se e invés falar, gritar e clamar, as vezes que abaixou a cabeça, fechou os olhos ou olhou pra baixo quando deveria olhar e para o alto. Saiba que é do alto é que vem a transformação do velho para o novo homem. Um nova direção aprender a olhar pra frente e não fazer como a mulher de Ló que ao olhar pra traz foi transformada em estatua de sal. A gloria da segunda casa será maior que a primeira Ageu 2:09


Em Mq 7:18,19 diz que o Senhor perdoa as iniquidades, esquece as transgressões e lançará todos os nossos pecados nas profundezas num mar do esquecimento. E Deus é tão misericordioso a ponto de escolher se esquecer de nossos pecados e passado, para que você vai ficar me torturando ao me lembrar deles? Nada vai mudar em rasgar as fotos destruir videos tentar apagar as lembranças do passado. Para que haja mudança de vida é necessario nascer de novo, tenha arrependimento verdadeiro, não basta sentir vergonha e esconder o passado com uma maquiagem. Peça perdão a Deus pelos seus pecados, pelos caminho e escolhas erradas, perdoe  a si mesmo e todos os que ofenderam e fizeram mal.

Permita Deus escrever, e ser o autor da sua nova história de vida. Você não pode mudar o começo, mas Jesus pode mudar o final. Deixe Jesus enxugar as suas lagrimas, curar as suas feridas, marcas e traumas do passado. Comece a usar novas teclas e comandos, Iserir invés Delete ou Ignore use Ir, Avançar, Reiniciar e SALVAR. Seu novo álbum começa agora com novas fotos. 
Delete da Sua Vida Delete da Sua Vida Reviewed by Marcinho Alves on 01:13:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Lindo o texto, muito bem redigido falou muito comigo, estou muito emocionada com essas palavras e tenho certeza que vai alcançar muitas vidas, glória a Deus por sua vida e pela a sabedoria que ele te dar para escrever esses textos edificantes.

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto, combinou perfeitamente com meus pensamentos essa semana, sobre erros e acertos, sobre como evitar novos erros e tropeços na vida. Parabens.

    ResponderExcluir

Contribua com o blog deixe seu comentário é muito importante para nos!

Tecnologia do Blogger.