ads

Em qual fonte você tem saciado a sua sede?



E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.Apocalipse 22:17




Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. João 4:14

 A falta de água pode causa varias complicações para a saúde humana tornando-a indispensável para a vida humana. Assim como a água, JESUS é fundamental para o homem, ele é a fonte interminável de vida. A falta dela pode causar destruição e morte física para um ser humano, caso fique um longo tempo sem beber água, da mesma forma, em caso de ausência de Jesus em nossa vida morreremos espiritualmente.

É essencial que todos os sedentos bebam, diariamente vário goles de Jesus durante o dia. E por onde for devemos fazer como os como maratonistas, levar uma garrafinha de água, para não se desidratar, não enfraquecer e cair, mas estando hidrato e bem preparado para ser um vencedor no seu percurso.

Semelhante à água Jesus vai aonde não podemos ir por não limitasse a tempo, distancia, espaço e muito mais. Um exemplo da ação da água é se jogarmos uma pessoa contra a parede, e seu corpo bate e cai, então ao jogar uma porção de água contra uma parede, o liquido se adapta e se espalha, por sua composição molecular e flexibilidade.

Sendo assim não damos direções à água antes de engolir, você não olha para o liquido e diz: dez gotas vão para o meu baço. Preciso de cinquenta gotas no sistema cardiovascular. O restante vai em direção ao norte ,para o meu couro cabeludo. “Está coçando muito hoje”. De alguma forma, a água sabe aonde ir. Jesus também sabe. Ele não precisa de sua direção mas de sua permissão.

Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.
João 4:14


E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida. Apocalipse 22:17 -Agua
Beba água boa, não tome água suja. Tenha preocupação especial com a garrafa rotulo “religião”. Nem tudo que você leva aos seus lábios será útil para sua sede. Algumas pessoas escolhem substituir água por outros líquidos que não satisfaz a sede, causando danos irreparáveis a sua vida.

Outros tentam preencher o vazio espiritual buscando satisfação em deuses, carros, dinheiros, e crenças fora de Jesus. Não se deixe enganar, para isso, é preciso buscar água na fonte, não deixe o sua vida ressecar se encolher como uma uva passa.

Quanto mais próximo o homem se torna do pecado mais distante fica de jesus, o pecado ocupa espaço em muitas almas que encontramos hoje contaminadas, enfermas ou desidratadas espiritualmente.

É preciso nos manter lavados e limpos, longe da arrogância, presunção, orgulho, altives livre do pecado. Precisamos de seu amor, hidrate sua alma Jesus não só saciara a sua sede como hidratara, umidificara e preenchera todo o vazio do seu interior.

Neste artigo nos falamos de dois tipos de águas: Água limpa e Água Suja ou Santidade e Pecado? Duas fontes: Uma gera vida e outra gera morte.

Não morra de sede, busque enquanto se pode achar e beba profundamente com frequência. Jesus é a fonte e inesgotável de água viva, um manancial  que nos conduz a vida eterna.

Só Jesus pode saciar a sua sede. Amem!

 

Em qual fonte você tem saciado a sua sede? Em qual fonte você tem saciado a sua sede? Reviewed by Ministério Aliança on 22:52:00 Rating: 5

4 comentários:

  1. Ótimo entendimento acerca da água.
    Nosso corpo físico necessita de água constantemente. Mas só em Jesus encontramos a fonte inesgotável que jorra para a vida eterna. Olha que maravilha Ele nos promete em Apocalipse 7:15-17 “E aquele que está sentado no trono as protegerá com a sua presença. Elas nunca mais terão fome nem sede. Nem o sol nem qualquer outro calor forte as castigará. Pois o Cordeiro, que está no meio do trono, será o pastor dessas pessoas e as guiará para AS FONTES DAS ÁGUAS DA VIDA. ”

    Paz e graça!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos urgentemente beber desta água , que Cristo nos abençoe! ótimo texto para refletirmos.

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto e parabéns pelo Blog. Estou seguindo seu Blog,se quiser seguir o meu. Um grande abraço.

    http://blogdorodrigocristao.blogspot.com.br/

    JESUS te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens.
    A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram
    João 1:4,5
    1- Mais de 50% do corpo humano é sustentado por líquidos("água" direta ou indiretamente). Consideremos que assim como a vida para o corpo está na água, a vida para a alma está na palavra de Deus, quando meditada e solidificada em nossos corações, como semente de fé! "O Espírito dá vida; a carne não produz nada que se aproveite. As palavras que eu lhes disse são espírito e vida. João 6:63
    2-A ausência de água no corpo, gera inúmeras enfermidades, ou seja a ausência da palavra de DEUS impregnada no coração do homem, demostrada com ações de fé em amor, gera enfermidades graves na Alma (Mente--fonte de ideias que constroem passos frutíferos na terra) levando seu final para um final indesejado pelo Criador de nossas almas.
    3- A água saudável, é a luz que não permite trevas (enfermidades) no corpo humano. Jesus (A Palavra) é a luz que não permite a alma do Homem planejar ideias que destroem o próprio homem. Esta é a mensagem que dele ouvimos e transmitimos a vocês: Deus é luz; nele não há treva alguma. 1 João 1:5

    ResponderExcluir

Contribua com o blog deixe seu comentário é muito importante para nos!

Tecnologia do Blogger.